terça-feira, 5 de julho de 2011

Eder Luis aparece no BID e está liberado para enfrentar o Corinthians

Eder Luis no treino do Vasco (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET )
Depois de receber a documentação pendente do Benfica, a diretoria do Vasco agiu rápido e conseguiu ainda nesta segunda-feira regularizar o atacante Eder Luis na CBF. O novo contrato de empréstimo do jogador, que vai até o dia 30 de junho de 2012, já foi divulgado no BID. Desta forma, o camisa 7 está liberado para atuar na partida contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. O jogo será a estreia de Juninho.
Antes mesmo de saber da regularização, Eder Luis já estava confiante de que poderia estar em campo na quarta. Para ele, o fato de Ricardo Gomes ter treinado com Bernardo entre os titulares é importante para dar mais alternativas ao time.
- Acredito que dê tudo certo. Vou viajar amanhã (terça). Estava treinando normalmente e estou pronto para jogar. Espero que o sistema não saia do ar (risos). Foi bom o Ricardo treinar com o Bernado porque é sempre importante ter alternativas, não vou jogar todos os jogos. Bernardo foi muito bem no treino, fez alguns gols. A equipe está bem preparada, isso é o mais importante.
O nome do volante Fellipe Bastos ainda não consta no site da entidade. Ele também renovou seu vínculo com o Vasco até a metade da próxima temporada. O jogador, no entanto, ainda ficará cerca de 20 dias fora da equipe por causa de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário