Nesta noite de quarta-feira, o Grêmio não teve sete titulares na derrota por 1 a 0 para o Universidad Católica, que custou ao clube a eliminação na Taça Libertadores. Entre todos os desfalques, Renato Gaúcho deve contar apenas com dois retornos no Gre-Nal que abre a decisão do Campeonato Gaúcho, às 16h do próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.
Fábio Rochemback, recuperando-se de lesão muscular, e Borges, que cumpriu suspensão no Chile, são os jogadores que voltam ao time. Victor, Lúcio, Gabriel, Willian Magrão e André Lima seguem sob tratamento.
Mas haverá uma nova baixa no time tricolor. Adilson recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico anterior, e não enfrenta o Inter. Com tantos problemas e indefinições, Renato Gaúcho prefere esperar para escalar o Grêmio:
- A partir de sexta-feira eu começo a montar a equipe. Já tenho mais ou menos o time na cabeça, mas do jeito que a maré anda, preciso também contar com a sorte, torcer para não perder mais ninguém - afirmou.
O Grêmio deixa Santiago do Chile após o meio-dia, e chega a Porto Alegre no final da tarde desta quinta, inviabilizando qualquer treinamento. O retorno às atividades ocorre na sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário