terça-feira, 17 de maio de 2011

Papa-prêmios, Dedé sonha com primeiro título na carreira


Dedé vasco cariocão 2011 (Foto: Ag. Estado)
Ano passado o prêmio foi do Campeonato Brasileiro. Neste ano foi o do Carioca. Mesmo com tão pouco tempo de carreira, Dedé, de 22 anos, está se mostrando um verdadeiro papa-prêmios. A próxima competição é a Copa do Brasil. Esta não tem premiação individual, mas isso não incomoda o zagueirão. O que ele quer mesmo é ver o Vasco recebendo o troféu maior, o que representaria feito inédito na história do clube.
- A expectativa é a melhor possível. Estamos vivendo um grande momento e não podemos mais bobear. Faltam quatro jogos para fazer história e levantar o troféu que realmente importa - afirmou Dedé, para depois brincar com o fato de a Copa do Brasil não ter premiação.
- Quem sabe eles não criam? É um fator de motivação. Mas foi o que eu falei, de nada adianta ganhar prêmios se não conquistarmos o título Se fizermos isso fica mais fácil receber os elogios - disse.
Após receber sua segunda premiação individual em tão pouco tempo, Dedé não conseguia esconder a felicidade. Para ele, os méritos são frutos tanto do seu trabalho quanto do apoio de seus companheiros de clube. Por falar em parceria, o camisa 26 elogiou seu braço direito, Anderson Martins, eleito o melhor em sua categoria.
- Isso tudo é fruto de bom trabalho que a gente faz no Vasco. Estou realmente muito feliz - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog