quinta-feira, 3 de março de 2011

Adriano cobra, mas Felipão descarta dancinha: ‘Era só se fossem três gols’

O técnico Luiz Felipe Scolari deu um jeito de se livrar da dancinha prometida para comemorar os gols de Adriano Michael Jackson. Depois dos quatro gols do atacante na vitória por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, nesta quarta-feira, Felipão avisou que não vai poder dançar com seu artilheiro. Afinal, a promessa dele foi exata: só faria a coreografia do astro pop caso o atacante fizesse três gols. Três, e não quatro.

- Prometi que se fizesse três gols eu dançaria junto com o Adriano, só que ele fez quatro. Portanto, bye bye, fica para a próxima - brincou o técnico.

Ele fez questão de frisar que não tem vergonha de dançar ao lado do camisa 19 palmeirense. Como exemplo, ele dá o período em que treinou o Bunyodkor, do Uzbequistão. Um vídeo mostra o técnico dançando em trajes típicos do país asiático e arriscando alguns passinhos.

- Vocês não me conhecem, perguntem lá em Canoas, Caxias do Sul, como é o pé de valsa. Lá no Uzbequistão eu dancei, botei roupa e tudo. Era só se fosse três, então fica para a próxima - encerrou o técnico.

Ao saber da recusa do técnico, Adriano nem ligou. Depois de quase uma hora trancado em uma sala para o exame antidoping, ele saiu sorridente e disse que vai trabalhar para fazer mais três gols nos próximos jogos. Michael Jackson já deu o recado a Felipão.

- É eu e Felipão. Tudo junto e misturado. Vou botar ele pra dançar comigo – avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog