Julio Cesar admitiu que não foi bem no lance do gol da vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. O goleiro considerou “defensável” o chute de Everton Santos. Com o tropeço, o Timão deixou de ser o único invicto no Campeonato Paulista.
– Via a bola depois que passou pelo zagueiro e escapou da minha mão. Foi um gol defensável, mas nós vacilamos, tinha de ter matado a jogada antes – disse Julio.
De qualquer maneira, o camisa 1 do Corinthians deixou o gramado satisfeito com a atuação da equipe, apesar da derrota. O goleiro ressaltou também que mais interessante do que manter a invencibilidade é manter-se na briga pelo título.
– Por mais que nós quiséssemos manter a invencibilidade, o mais importante agora é estar na briga pelo título – completou Julio Cesar.
Com 25 pontos, o Timão segue na liderança do Campeonato Paulista. Só que nesta quinta-feira pode perder o posto para o São Paulo, que encara o Ituano, no estádio do Morumbi. A próxima partida do Corinthians na competição é no domingo, às 16h, contra o Mirassol, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário