sábado, 12 de março de 2011

São Paulo lança campanhas de marketing para "pagar" Luís Fabiano


 . Foto: Reprodução


O São Paulo lançou campanhas de marketing para ajudar a pagar os custos da transferência de Luís Fabiano. Assim que anunciou a contratação do atacante junto ao Sevilla, o clube tricolor expôs iniciativas para explorar a imagem do atleta junto a torcedores e patrocinadores.
A partir de agora, há duas novas categorias de sócio-torcedores no clube. O pacote "Fabuloso" custará R$ 80 por mês, com direito a benefícios e acesso aos jogos do São Paulo em uma arquibancada temática no Morumbi.
Já no pacote "Vip", o valor é de R$ 500 mensais, com entrada em camarotes exclusivos e acesso a regalias como camisa autografada pessoalmente pelo jogador, além de eventos e festas exclusivas.
As empresas interessadas terão três tipos de cotas: Patrocinadora, Parceira e Apoiadora. Os valores são de R$ 250 mil a R$ 3 milhões por ano. A variação se deve à forma como a companhia pretende expor sua logomarca, seja no uso da imagem do atacante ou de propriedades do clube (camarotes, uniformes, placas, etc).
"A boa receptividade que obtivemos nos contatos prévios que fizemos a alguns parceiros, a vontade e o amor demonstrados pelo Luís Fabiano ao longo das negociações com o clube e a uníssona manifestação da nossa torcida quando do vazamento pela imprensa da possibilidade do negócio fazem com que tenhamos a certeza de que conseguiremos superar nossas metas iniciais e retribuir a ousadia do nosso presidente com resultados acima de suas expectativas", afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog