segunda-feira, 7 de março de 2011

Valdivia joga na quarta feira

Após empate do Palmeiras com Santo André, Kléber e Valdívia curtiram os desfiles no Anhembi . Foto: Samir Baptista/Terra
Kleber e Valdivia curtiram os desfiles das escolas de São Paulo


Valdivia nem foi ao Pacaembu, no sábado, quando se tornou um desfalque de última hora no empate sem gols com o Santo André. Horas depois do jogo que rendeu vaias a seus companheiros, o jogador, poupado por incômodo muscular, apareceu no sambódromo do Anhembi para assistir ao desfile das escolas paulistas.
Acompanhado de Kleber, vetado da partida deste fim de semana desde quarta-feira por sentir lesão na coxa direita, no camarote da Brahma, o camisa 10 foi visto aos risos, bebendo e curtindo a noite. Mas garantiu que, nesta quarta-feira, diante do Noroeste, em Bauru, estará em campo.
"Fiquei fora contra o Santo André mais por precaução. São dores na parte de dentro da coxa, mas na quarta-feira eu jogo", prometeu Valdivia. A diretoria e o departamento médico do Palmeiras foram procurados pela reportagem, mas não atenderam seus telefones para comentar o caso.
Antes mesmo da má atuação contra o Santo André, quando o Palmeiras sentiu falta de um meia criativo para furar a retrancada montada pelo adversário que jogou com um a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, Luiz Felipe Scolari, que já se estranhou com o chileno, disse que seria arriscado escalar o chileno.
"Ele ainda sente um certo desconforto e me disse que estava com receio. Resolvemos não colocá-lo porque seria um risco muito grande", argumentou o treinador. Os médicos, ainda no Pacaembu, alegaram que o ídolo sentia um desgaste pela sequência de jogos - ele atuou em apenas quatro dos 13 já realizados pelo clube em 2011.
Valdivia é esperado, ao lado de Deola, também no camarote da Brahma no sambódromo do Rio de Janeiro para o desfile das escolas cariocas neste domingo, mas ambos não confirmaram presença. Os dois devem se reapresentar nesta segunda-feira à tarde na Academia - Felipão deu o domingo de Carnaval de folga para todo o elenco.
Além de Valdivia e Kleber, também estiveram no camarote da Brahma em São Paulo na madrugada de sábado o volante Marcos Assunçao, que atuou durante os 90 minutos do 0 a 0 contra o Santo André, e o atacante Ewerthon, dispensado pelo Palmeiras no início da temporada e ainda à procura de um clube - tem treinado no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog