Em menos de um ano no Corinthians, Bruno César foi ao céu e ao inferno. De revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele virou um dos vilões da eliminação precoce na Libertadores, muito embora tenha sido barrado no segundo jogo contra o Tolima, da Colômbia. Agora, porém, ele está recuperado e voltou a ter chances com Tite, que deu detalhes das conversas que teve com o meia.
- Isso tudo que ele passou vai lhe dar um aprendizado muito grande. Ele tinha de entender que não é o melhor de todos quando o time está bem e nem o pior de todos quando a equipe está mal – contou o comandante corintiano.
Bruno César ainda não conseguiu recuperar a vaga de titular, já que Morais está indo muito bem como armador. Mas, ao mesmo tempo, o meia tem sido o número 1 para o lugar de Jorge Henrique. Foi assim, por exemplo, nas partidas contra Grêmio Prudente e Ponte Preta, nas quais Jorge foi desfalque por conta de lesão muscular.
E deve ser assim novamente neste domingo, contra o Americana, às 16h, no estádio do Pacaembu. Afinal, além de estar melhor física e tecnicamente, Bruno César foi o herói do triunfo por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último domingo. Ele fez o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo.
- A primeira opção é o Bruno César. Equipe é desempenho no treinamento e no jogo. E na posição que estamos, o grupo todo precisa estar ligado e mobilizado. Todos têm de estar prontos para entrar em campo – acrescentou Tite.
Para o jogo contra o Americana, Tite não terá Jorge Henrique, é verdade. Mas por outro lado contará com os retornos de Alessandro, Chicão e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário