Depoisjogador na derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta na última quarta-feira, pediu ao atacante para não se jogar ao receber um contato mais forte. O comandante de levar um "puxão de orelha" do técnico Tite, Dentinho está proibido de simular lesão. O treinador, irritado com as faltas não marcadas sobre o
disse que a solicitação foi prontamente atendida.
- Já pedi para o Dentinho e tenho a palavra dele de que não vai simular nenhuma lesão, mas, no jogo contra a Ponte Preta, foram três ou quatro lances de falta, que não foram dadas. Ele está pagando o preço porque no passado simulava faltas.
O treinador do Timão reconhece a fama de “cai-cai” do atacante, que vem de longa data. Para ele, esse histórico tem influenciado no julgamento da arbitragem em infrações cometidas sobre o jogador. A fim de mudar esse quadro, Tite fez um apelo público nesta quinta-feira em defesa de Dentinho.
- Foram absurdas as faltas não marcadas contra a Ponte. Tenho a palavra dele, mas tem de haver também um cuidado (da arbitragem) de quando for falta tem de apitar. Inclusive, um lance de pênalti (houve contra a Ponte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário