segunda-feira, 14 de março de 2011

Grato a Muricy, Berna lamenta saída: 'Foi um prazer trabalhar com ele'


Ricardo Berna no treino do Fluminense (Foto: Agência Photocâmera)
O goleiro Ricardo Berna lamentou em seu site oficial a saída do técnico Muricy Ramalho do comando do Fluminense. Titular da equipe tricolor sob o comando do treinador, o camisa 1 elogiou a postura do antigo comandante e aproveitou para falar da importância do profissional para o seu crescimento na posição e na carreira.
- Sou especialmente grato ao Muricy, por ter acreditado em mim, por ter me dado apoio, força e ter me ajudado a crescer em campo. Muricy me deu condições de mostrar o meu valor, a minha qualidade, me deu a oportunidade de agarrar a chance de ajudar o Fluminense - disse o jogador, que chegou a iniciar 2001 na reserva de Diego Cavalieri, mas recuperou a posição nas últimas partidas.
Berna aproveitou para falar do bom trabalho realizado por Muricy na campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro de 2010. Segundo o goleiro, o comandante foi peça importante para a conquista da competição nacional.
- Não é preciso enumerar as qualidades do Muricy como profissional, nem falar de sua importância no sucesso da equipe. Ele ajudou o Fluminense a construir um capítulo dourado de sua história, com a conquista do tricampeonato, e foi um prazer trabalhar com alguém do nível dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog