Ronaldinho gosta de samba, não é ruim da cabeça e nem doente do pé. O camisa 10 flamenguista caiu na folia na madrugada de domingo (6) para segunda-feira (7), desfilou por Portela e Mangueira na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas acordou a tempo de cumprir com suas obrigaçõese profissionais.
O jogador chegou no horário determinado ao clube para treinar com os colegas de Rubro-Negro. Entretanto, durante as atividades, demonstrou estar mais cansado que a maioria dos companheiros.
Todo o time iniciou a atividade correndo em volta do gramado. Durante menos de meia hora, Ronaldinho ficou no fim da fila dos atletas e chegou a dar voltas mais curtas para não deixar com que os companheiros se distanciassem tanto no treinamento.
Em seguida, o elenco flamenguista foi para a academia terminar um trabalho leve, que durou cerca de 60 minutos.
A presença do craque na Sapucaí durou quase oito horas. Depois de chegar perto das 22h30, ele ficou, entre desfiles da Portela e da Mangueira e passagens por camarotes, oito horas no local. Apenas às 6h30 (horário de Brasília), foi que o craque deixou o Sambódromo.
Ainda nesta segunda, o jogador tem outros compromissos. Às 15 horas, ele comanda o bloco de rua "Samba, Amor e Paixão", e participa também do desfile da escola de samba Grande Rio, na madrugada.
Nesta terça-feira, para evitar o desgaste dos jogadores, o treinamento do Flamengo só será no período da tarde, visando o jogo contra o Bangu, nesta quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário