A semana do Palmeiras tinha tudo para ser tranquila: carnaval, vitória de virada sobre o Noroeste e rusgas resolvidas entre diretoria e Luiz Felipe Scolari após a polêmica saída do técnico da concentração, antes do jogo contra o Santo André. No entanto, Kleber soltou o verbo contra o treinador e inaugurou o novo capítulo de uma história que já virou rotina no clube. Quando a paz começa a imperar, um problema aparece na Academia de Futebol.
O Gladiador sempre foi o homem de confiança de Felipão em campo - não é à toa que o camisa 30 veste a faixa de capitão quando joga. Em várias entrevistas, o técnico já declarou que Kleber é o atleta com quem mais se identifica, devido às características: raça, comprometimento, amor à camisa alviverde... Mas o carnaval tratou de mudar os rumos dessa relação.
Bastaram uma lesão na coxa direita e a ida a um camarote no desfile das escolas de samba de São Paulo para o técnico perder confiança em seu principal jogador. A insatisfação do comandante aumentou quando Kleber, já treinando com bola e relacionado para o jogo contra o Noroeste, sentiu dores no local e foi vetado pelo departamento médico horas antes da viagem a Bauru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário