Willian e Liedson formarão a dupla de ataque do Corinthians no jogo deste domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. E neste sábado, o técnico Tite colocou os atacantes para calibrarem a pontaria. Somente eles participaram do treinamento de finalização.
Com o goleiro Danilo defendendo a meta, o treinador alvinegro pediu para que Willian e Liedson tabelassem, sem marcação, e finalizassem da marca do pênalti.
A atividade, que ocorreu logo depois de um treinamento tático de posicionamento e bola parada, durou apenas dez minutos. Mas o técnico Tite pareceu satisfeito com os rendimentos de Willian (dois gols no Paulistão) e do artilheiro Liedson (que balançou as redes dez vezes em dez partidas).
Para o duelo com o Botafogo-SP, Tite tem três importantes desfalques: o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho, expulsos contra o São Paulo, e Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Moradei, Willian e o peruano Luis Ramírez são os respectivos substitutos.
Então, a provável escalação do Timão para o confronto será: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Luis Ramírez; Willian e Liedson. O Corinthians tem 34 pontos e aparece na terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário