O Real Madrid perdeu para o Sporting Gijón por 1 a 0 em pleno Santiago Bernabéu e deixou o Barcelona com as mãos na taça do Campeonato Espanhol. A partida também foi marcada pela homenagem ao ex-jogador Ronaldo, que recebeu uma estátua com a reprodução dos ex-jogadores Sotero Aranguren e Machimbarrena das mãos do presidente Florentino Pérez e do diretor-geral Jorge Valdano. A derrota encerrou uma marca histórica do técnico José Mourinho, que não perdia como mandante há 150 partidas.
Tudo caminhava para um dia de festa no Santiago Bernabéu. Ronaldo foi homenageado e ovacionado pelos torcedores, o Real tinha pela frente um adversário que luta contra o rebaixamento e Mourinho iria promover o retorno do atacante argentino Higuaín. Nem os desfalques de Cristiano Ronaldo, Marcelo e Kaká pareciam atrapalhar o dia dos merengues
Em campo, o Real Madrid dominou as ações durante praticamente todos os 90 minutos. Todavia, aos 34 minutos do segundo tempo, Miguel calou a torcida madrilenha e promoveu festa em Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário