Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, no primeiro dos quatros clássicos que serão disputados entre os rivais em 18 dias. O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, pode deixar o título praticamente nas mãos do Barça, que lidera a competição com 84 pontos - oito a mais que o rival. Mas o resultado poderá mexer também com a estrutura familiar de um jovem casal que pretende entrar para a história do clube catalão.
Torcedores fanáticos do Barça, Ibán Anglada e Sígrid Sans serão os primeiros a se casarem no Estádio Camp Nou, em cerimônia que será relizada no dia 9 de julho. O casal, entretanto, terá dois problemas para resolver até a data: o pai da noiva é torcedor do Real, e o vestido terá que fugir dos padrões. Branco, cor emblemática do time de José Mourinho, está fora de cogitação. Os resultados dos próximos confrontos serão fundamentais para o sucesso do matrimônio.
A ideia surgiu após uma viagem de férias à Nova Zelândia e às Ilhas Fiji. Os laços se estreitaram e os namorados resolveram confirmar o casório. Na internet, viram que o Barcelona disponibilizava o Camp Nou para casamentos. Tudo perfeito, exceto pelo fato de que um dos principais personagens da cerimônia poderá não ser convidado. A rivalidade futebolística tem pesado na decisão.
- Meu sogro é madridista mas não sei se iremos convidá-lo. Estamos negociando - brincou Ibán em entrevista por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.
Outro dilema é a cor do vestido. O noivo prefere manter o mistério, mas de uma coisa ele tem certeza: nada no casamento poderá lembrar o rival.
- Essa história do vestido da noiva terá que ser surpresa, mas branco não será, e tão pouco azul-grená, mas não sei o que os desenhistas farão - afirmou.
Não poderia faltar um membro da estrelar equipe de futebol na festa. Ibán já tem ideia sobre quem irá convidar para ser um dos padrinhos. Quem pensou em astros como Messi, Xavi ou Iniesta, se enganou.
- Seria o técnico Pep Guardiola. Pretendo chamá-lo, falta fazer o convite - revelou.
Entre os familiares de Ibán não há nenhum problema quanto ao exótico casamento. O Barcelona é o que mantém a família unida, então, nada mais justo do que celebrar a união no local em que costumam ser felizes.
- Na minha família todos somos sócios e não há um dia em que não tenhamos uma conversa sobre o Barça. Nós nos casaremos no lugar mais bonito do mundo, ao lado de Fernando de Noronha, e estamos contando os dias - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário